€2.365 (+ IVA)
Inscreva-se: www.canneslions.com
Um programa intensivo de cinco dias de aprendizado que proporciona uma compreensão mais profunda do cenário da mídia, e como esse entendimento irá levar a soluções de mídia que irão aumentar consideravelmente as conexões dos anunciantes com seus públicos.
PARA QUEM É?
Os estudantes são planejadores de mídia, estrategistas, diretores de mídia, executivos e gerentes de contas, profissionais de agências de mídia e profissionais de marcas / agências que desejam ampliar seus conhecimentos sobre mídia.
Empresas como Mediacom, Wavemaker, Starcom, VML, Mediavest, TheTradeDesk, PHD, Mindshare, OUTFRONT Media e Heat treinaram na Young Media Academy.
Você deve ser:
Menor de 30 anos (a partir de 22 de junho de 2019)
Pelo menos 18 meses de experiência no setor
Inglês fluente
Realizado durante o Festival Cannes Lions, ele é projetado para jovens profissionais de mídia com idades até 30 anos trabalhando para agências de mídia ou proprietários de mídia.
Se você for selecionado para participar, o programa preparará você para produzir melhores resultados para os clientes, tendo a ideia criativa e trabalhando todos os ângulos de mídia para ampliação no mercado e maximização dos resultados.
Você vai se concentrar nas principais mudanças que estão ocorrendo no cenário da mídia, impulsionadas pelo comportamento dos consumidores em rápida evolução, em particular o impacto das novas tecnologias, e o equilíbrio entre exposição e engajamento.
O curso explora a profundidade e amplitude de soluções criativas que podem ser aplicadas em todos os canais de mídia. Ele fornece uma maior compreensão da comunidade de mídia global e as mudanças velozes que estão impactando a cada passo do planejamento de mídia e também o ecossistema.
O curso explora a profundidade e amplitude de soluções criativas que podem ser aplicadas em todos os canais de mídia. Isto fornece uma maior compreensão da comunidade de mídia global e as mudanças velozes que estão impactando a cada passo do planejamento de mídia e também o ecossistema.
A semana tem muito mais do que apenas ficar ouvindo os melhores líderes do setor. Trata-se de descobrir o que o torna único, adquirindo as habilidades para alavancar sua carreira runo ao próximo nível e obter uma nova perspectiva sobre o setor. Você é desafiado a considerar seu papel como arquitetos e construtores de pontes (“marcomms”) entre as várias disciplinas de publicidade, incluindo trabalho de modo estratégico com agências de criação e proprietários de meios de comunicação.
A Academy centra-se nas seguintes áreas-chave:
Media channel strategy (Estratégia de canal de mídia)
Collaborative relationships (Relações de colaboração)
Media landscape (Panorama da mídia)
Leadership (Liderança)
Data & Innovation (Dados & Inovação)
The learning journey (A jornada do aprendizado)
Para mais informações em Português: (11) 3856-5454 ou clelia.salgado@estadao.com