YOUNG MARKETERS ACADEMY – Cannes Lions

YOUNG MARKETERS ACADEMY

INFORMAÇÕES ESSENCIAIS

Datas

17 a 22 de junho de 2018

Taxa de inscrição (incluindo seu passe para o Cannes Lions)

€2.295 + IVA

Inscreva-se: www.canneslions.com

Diretor do Curso

Jim Stengel, Fundador, The Jim Stengel Company

Tutora do Curso

Suzanne Tosolini, Brand Strategist com experiência internacional.

Visão Geral do Curso

O programa combina palestras exclusivas, adaptadas por líderes do setor, com uma programação de seminários no palco principal e exibições de trabalhos inscritos no Cannes Lions. Já está incorporado na experiência do Festival e inclui coaching individual com o tutor do curso.

O QUE É?

Clientes desafiadores e criativamente audaciosos são os que as agências anseiam, mas um trabalho premiado exige que os clientes entendam que seu brief pode libertar o poder da criatividade. Desde 2011, a Young Marketers Academy, liderada por Jim Stengel, já treinou mais de 200 jovens profissionais de marketing sobre como desenvolver relações de colaboração e de confiança entre cliente e agência, tendo simultaneamente alavancando suas carreiras para o próximo nível.

Este é um curso de cinco dias para os jovens profissionais de marketing e de marcas que trabalham para empresas clientes de marketing. A conversa é rica e informativa, com foco em pessoas que trabalham todos os dias nesse cenário em constante transformação.

O programa aborda a importância da criatividade na comunicação e fornece um quadro maior do papel de uma pessoa de marketing, os futuros gestores de marcas em suas organizações. Ao final do curso, os delegados saem com novos insights e novas competências, novas formas de trabalhar em agências, uma compreensão de como é um ótimo trabalho, como chegar lá, e os erros comuns a evitar.

COMO FUNCIONA?

A equipe de liderança composta por Jim Stengel, Suzanne Tosolini e Serfi Altun tem sido responsável pela comercialização de marcas globais ao longo de suas carreiras na P & G. A propóstio, a P & G recebeu o prêmio em 2008 como Creative Marketer of the Year no Cannes Lions sob a liderança de Jim.

Usando suas experiências e conhecimentos, eles criaram um programa de treinamento personalizado, que ajuda os clientes a focar no desenvolvimento de si mesmos, suas marcas e organizações. A equipe envolve o rico talento dos recursos disponíveis durante a semana do Festival com acesso a:

  • Palestrantes exclusivos de nível internacional
  • Visita guiada ao local de trabalho, exposição dos trabalhos inscritos no Cannes Lions.
  • Junte-se a um painel e conheça líderes sêniores de marketing no Programa CMO Accelerator
  • Painel digital exclusivo com as mídias sociais e as empresas de tecnologia
  • Análise de case studies reais

QUAL O CONTEÚDO?

O programa personalizado reflete a paisagem em constante mudança em que as marcas estão operando, ao mesmo tempo em que mantém princípios fundamentais que todo Marketer necessita em seu conjunto de habilidades. A agenda ajuda a adquirir as habilidades para se tornar um líder melhor em marketing enquanto contempla uma nova perspectiva sobre o setor.

O programa abrangente para a Academia está construído em torno de cinco seções integradas:

O case em relação à criatividade

  • Como é que a criatividade conduz à receita e participação de mercado?
  • Como é um ótimo trabalho?

Excelência na estratégia de comunicação

  • Aprenda como fazer um brief para uma agência de modo a convidar a criatividade e ainda oferecer uma “caixa” com a qual se pode jogar
  • Como a colaboração pode levar a uma maior eficiência e sucessoAtingindo a eficiência por intermédio da cocriação de produtos e serviços
  • Melhores práticas nas relações agência-cliente
  • Gerenciando uma relação humana, proporcionando inspiração e clareza nas orientações.
  • Transmitindo confiança para as agências

A marca moderna

  • O mais recente pensamento em termos de inovadores digitais
  • Apresentação de case studies reais e vitoriosos

O líder do marketing moderno

  • Capacitando sua equipe rumo à grandeza

Informações em Português: (11) 3856-5454 ou clelia.salgado@estadao.com