LIONS anuncia o júri de shortlist para a edição de 2022 – Cannes Lions

 

 

Inclusão e Diversidade foram fatores centrais na seleção dos profissionais responsáveis por avaliar as campanhas que serão premiadas no festival deste ano

Brasil, maio de 2022 – O Estadão, representante oficial do Cannes Lions no Brasil, compartilha a lista oficial dos membros brasileiros do júri de shortlist do Cannes Lions Festival 2022. O objetivo deste ano foi trazer olhares de executivos brasileiros com maior repertório, e lugar de fala sobre representatividade e igualdade para analisar os trabalhos inscritos na edição de 2022 do festival.

Foram selecionados oito profissionais para o painel de júri, sendo seis mulheres e dois homens, majoritariamente negros. Os criativos irão avaliar os trabalhos de forma online e farão a pré-seleção das campanhas que serão julgadas pelos talentos da indústria global, já definidos pela organização oficial, e que estarão presentes no evento presencial no próximo mês. 

A premiação acontecerá entre os dias 20 a 24 de junho em Cannes, na França e os passes para conferir as palestras e encontros presencialmente podem ser adquiridos no link https://www.canneslions.com/pass-picker#/.  

Shortlist Cannes 2022 

SOCIAL & INFLUENCER – SHORTLIST

FELIPE SILVA , PARTNER & CREATIVE DIRECTOR, GANA

MOBILE – SHORTLIST

DANIEL OTTONI, CHIEF CREATIVE OFFICER, TracyLocke Brasil 

HELOÍSA SANTANA, PRESIDENT, AMPRO

INDUSTRY CRAFT – SHORTLIST

ARIANE POLVANI, CREATIVE DIRECTOR, Wieden+Kennedy São Paulo

BRAND EXPERIENCE & ACTIVATION – SHORTLIST

DILMA CAMPOS, CEO, Outra Praia

ENTERTAINMENT – SHORTLIST

PATRÍCIA MOURA, HEAD OF CONTENT, GUT São Paulo

MEDIA – SHORTLIST

GABRIELA RODRIGUES, IMPACT & CULTURE HEAD, SOKO

PRINT & PUBLISHING – SHORTLIST

JOANA MENDES, PRESIDENT, Clube de Criação

Sobre o LIONS

Considerado o lar da criatividade, o LIONS impulsiona o segmento de marketing da Ascential e é um destino para quem está no negócio da criatividade. Como referência definitiva de excelência criativa e com acesso incomparável a insights dos bastidores, o LIONS oferece àqueles que buscam a excelência criativa tudo o que precisam, em qualquer estágio em que estejam e onde quer que estejam. Nosso festival anual de cinco dias, Cannes Lions, é o ponto de encontro da comunidade de marketing criativo global e uma celebração do trabalho mais excelente e eficaz do mundo.

O LIONS faz parte da Ascential. A Ascential fornece informações especializadas, análises e plataformas de otimização de comércio eletrônico para as principais marcas de consumo do mundo e seus ecossistemas.

Nossos negócios de classe mundial melhoram o desempenho e oferecem soluções para nossos clientes, fornecendo informações imediatamente acionáveis combinadas com pensamento visionário de longo prazo em comércio digital, design de produto e marketing. Também atendemos clientes em serviços financeiros e de varejo. Com mais de 2.000 funcionários em cinco continentes, combinamos experiência local com uma presença global para clientes em mais de 120 países. A Ascential está listada na Bolsa de Valores de Londres.

 www.lionscreativity.com | www.canneslions.com | www.ascential.com

Lions Membership

O LIONS Membership é para todos, durante todo o ano. Junte-se à comunidade global no lar da criatividade – com acesso à educação, às especialidades, aos conselhos e às habilidades que levam a descobertas criativas – mas, o mais importante, uns aos outros. Uma comunidade unida em sua missão de impulsionar o progresso por meio da criatividade todos os dias do ano. Todos os vencedores Leões, passados e presentes, serão presenteados de forma gratuita LIONS Membership.

Para mais informações em português

clelia.salgado@estadao.com

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.