Estadão realiza Cannes Preview 2019 dia 6 de junho

Esquenta do Cannes Lions antecipa as favoritas do Brasil com a participação especial de jurados oficiais

São Paulo - maio de 2019 - O Estadão, representante oficial no Brasil do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, realiza o esquenta brasileiro do Cannes Lions, o Cannes Preview, no dia 6 de junho no Unibes Cultural, em São Paulo. Uma maratona com executivos de marketing e criativos importantes de agências se juntam para discutir tendências e inovações da comunicação e exibição dos principais cases e campanhas inscritas pelo Brasil no Cannes Lions 2019.

 

O Estadão convidou 4 dos 22 jurados brasileiros que participarão do maior evento de premiação em criatividade na comunicação de marcas, para um bate papo sobre o setor e seu desenvolvimento mundial:

  • Andre Kassu - Partner &Chief Creative Officer - CP+B Brasil -Jurado de Industry Craft;
  • Bia Granja -Founder&Cco You Pix- Jurada Social&Influencer;
  • Paulo Ilha - VP Midia DPZ&T - Jurado de Media;
  • Renata Bokel - Head of Consumer Engagement - IBM iX. - Jurada de Creative eCommerce

Patrocinado pela JCDecaux, Casablanca Finish, Fiskanew e Today, apoiado por Arabella, Unibes cultural e organizado pela PS Carneiro, o esquenta brasileiro terá Paulo Pessoa, Diretor de Mercado Anunciante do Estadão, abrindo o evento às 17h para um talk show com os jurados e o Diretor Comercial JCdecaux, Heitor Pontes.

 

Logo às 18h serão exibidas as Melhores Campanhas e Ações Inovadoras favoritas a ganhar Leão este ano. E um coquetel com a presença de alguns dos maiores nomes da publicidade brasileira acontece às 20h, fechando o preview com chave de ouro e uma hora e meia de networking entre o público e os convidados do evento.

 

 

 

Serviço:

qui, 6 de junho de 2019

17:00 - 21:30 Horário Padrão de Brasília Horário Brasil (São Paulo)

Localização

Unibes Cultural

Oscar Freire 2.500 - Pinheiros - São Paulo

Mais informações: www.cannespreview.eventbrite.com.br