Estadão abre concurso Roger Hatchuel Student Academy – Cannes Lions

 

O Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, lança hoje o concurso que levará um estudante brasileiro, com todas as despesas pagas,  para a Roger Hatchuel Student Academy que acontece de 21 a 26 de junho de 2020 simultaneamente a 67º edição do Festival.

O concurso (Certificado de Autorização 03.006114/2019) estará aberto de 11 de novembro de 2019 a 24 de janeiro de 2020 e é aberto a alunos do último ano de estudo do ensino superior ou cursos livres sediados em território nacional das áreas de comunicação, marketing, administração, TI, filme e/ou cinema, design, artes, negócios, tecnologia e inovação. O Brasil tem uma vaga e a Academia terá, no total, 40 alunos do mundo todo.

A Roger Hatchuel Student Academy é uma experiência de aprendizado única, projetada para ajudar os alunos nascidos após 26 de junho de 1997, com previsão de graduação em dezembro de 2020,  interessados ​​em seguir um caminho criativo na publicidade a lançar suas carreiras. Os candidatos selecionados aprenderão em primeira mão sobre as melhores marcas do mundo, mentes criativas e líderes do setor. O programa ajuda os alunos a explorar as várias vertentes e espaços criativos em que eles poderiam trabalhar depois de se formarem. Ao longo da semana, os alunos irão dissecar a diversidade e desbloquear sua compreensão um do outro, do mundo e da natureza da indústria. Ao mesmo tempo, os alunos frequentarão o Festival com a curadoria de um mentor especialmente dedicado a esta classe.

Outros tópicos abordados incluem:

Uma introdução à indústria criativa – cliente, agência e tudo mais

O processo criativo ágil

Trabalhando com propósito

Liderança,  trabalho em equipe e confiança

Valor da diversidade

Solução de briefing criativos

Como concorrer

Se você estiver interessado em concorrer a vaga (1) destinada ao Brasil, acesse https://canneslions.estadao.com.br/concurso-roger-hatchuel-student-academy/

O aluno deverá enviar um vídeo de 2 minutos, falado em inglês, mostrando quem ele é e como é criativo, mostrando sua personalidade, sua paixão e sua criatividade e porque ele merece o bilhete de ouro para o Cannes Lions.

O júri será anunciado em breve e o vencedor anunciado em 01 de abril de 2020.

Dúvidas podem ser tiradas com o Representante oficial do Cannes Lions no Brasil:

Estadão. Tel: (11) 3856-5454 ou clelia.salgado@estadao.com

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *