CREATIVE ACADEMY – Cannes Lions

CREATIVE ACADEMY

INFORMAÇÕES ESSENCIAIS

Taxa de inscrição (incluindo seu passe para o Cannes Lions)

€2.365 (+ IVA)

Inscreva-se

Diretor do Curso

Bob Isherwood, ex-Worldwide Creative Director, Saatchi & Saatchi.

Tutor do Curso

Lindsay Lamb, Copywriter, AKQA New York.

Visão Geral do Curso

Uma semana que mudará sua vida, colocando-o em contato com grandes mentes criativas e grandes trabalhos criativos, por intermédio de uma combinação de atividades de sala de aula, seminários e aprendizado prático.

O QUE É?

A Creative Academy é para os sempre curiosos. O programa é projetado para inspirar a criatividade pessoal para ajudar a catapultar jovens talentos para o próximo nível de sua carreira.

Espere sessões inspiradoras em sala de aula e workshops. Aprenda em primeira mão com CEOs, CCOs, ECDs, artistas, autores, diretores, jornalistas e superstars criativos de renome mundial.


COMO FUNCIONA?

Bob e a equipe do Cannes Lions conceberam um curso que não apenas permite acesso exclusivo aos jovens de criação a alguns dos pensadores mais inspiradores, mas também lhes mostra uma vista dos bastidores de como o processo em Cannes realmente se desenrola:

  • Palestrantes exclusivos de nível internacional
  • Uma visão dos bastidores do processo de julgamento
  • Visita guiada ao local de trabalho, do palácio e da exposição dos vencedores.
  • Atividades de criação, como escrita livre, para saber como chegar a melhores ideias de maneira mais rápida.
  • Treinamento em gestão de mídia com um jornalista top de linha
  • Sessão de improvisação para se soltarem e praticar as habilidades recém-adquiridas

PARA QUEM É?

Os estudantes vêm de papéis tradicionais de publicidade criativa, como: Diretores de arte, redatores, desenhistas gráficos / UX, mas o programa recebe talentos de outras disciplinas criativas, incluindo cinema, jornalismo, relações públicas, inovações tecnológicas e comunicações de marca.

Empresas como a JWT, a Y & R, a BBDO, a Wunderman, a Leo Burnett, a Pixar, a Disney, a Red Bull e a Al Jazera já se formaram na Young Creative Academy.

Você deve ser:
Menor de 30 anos (a partir de 22 de junho de 2019)
Ter pelo menos 18 meses de experiência no setor
Inglês fluente

 


QUAL O CONTEÚDO?

Este programa foi projetado para capacitar profissionais de criação em ascensão, incutindo a confiança pessoal e profissional que impulsiona carreiras. Você vai ouvir perspectivas e insights de personalidades do setor, mas o objetivo final é descobrir as qualidades que o tornam único, então canalizá-las para cumprir o seu potencial criativo.

Ao longo de cinco dias, você vai aprender a:

  • Believe in yourself (Acreditar em si mesmo)
  • Aprender a dizer “não”
  • Ser mais corajoso
  • Assumir mais riscos
  • Ser melhor amanhã
  • Ser mais destemido
  • Lutar por seus ideais
  • Apreciar a sua própria voz
  • Respeitar-se
  • Be more confidente (Ser mais confiante)
  • Tratar cada brief como uma oportunidade
  • Transmitir confiança para os clientes
  • Ser um líder melhor
  • Capacitar pessoas ambiciosas e dedicadas
  • Bring a fresh perspective (Trazer uma perspectiva nova)
  • Não ter medo de fracassar
  • Procurar inspiração
  • Surpreender-se com o mundo
  • Ter ideias melhores que a da maioria
  • Pensar de modo mais profundo e ser mais significativo
  • Questionar o raciocínio
  • Contar uma história de uma maneira melhor