€2.365 (+ IVA)
Bob Isherwood, ex-Worldwide Creative Director, Saatchi & Saatchi.
Uma semana que mudará sua vida, colocando-o em contato com grandes mentes criativas e grandes trabalhos criativos, por intermédio de uma combinação de atividades de sala de aula, seminários e aprendizado prático.
A Creative Academy é para os sempre curiosos. O programa é projetado para inspirar a criatividade pessoal para ajudar a catapultar jovens talentos para o próximo nível de sua carreira.
Espere sessões inspiradoras em sala de aula e workshops. Aprenda em primeira mão com CEOs, CCOs, ECDs, artistas, autores, diretores, jornalistas e superstars criativos de renome mundial.
Bob e a equipe do Cannes Lions conceberam um curso que não apenas permite acesso exclusivo aos jovens de criação a alguns dos pensadores mais inspiradores, mas também lhes mostra uma vista dos bastidores de como o processo em Cannes realmente se desenrola:
PARA QUEM É?
Os estudantes vêm de papéis tradicionais de publicidade criativa, como: Diretores de arte, redatores, desenhistas gráficos / UX, mas o programa recebe talentos de outras disciplinas criativas, incluindo cinema, jornalismo, relações públicas, inovações tecnológicas e comunicações de marca.
Empresas como a JWT, a Y & R, a BBDO, a Wunderman, a Leo Burnett, a Pixar, a Disney, a Red Bull e a Al Jazera já se formaram na Young Creative Academy.
Você deve ser:
Menor de 30 anos (a partir de 22 de junho de 2019)
Ter pelo menos 18 meses de experiência no setor
Inglês fluente
Este programa foi projetado para capacitar profissionais de criação em ascensão, incutindo a confiança pessoal e profissional que impulsiona carreiras. Você vai ouvir perspectivas e insights de personalidades do setor, mas o objetivo final é descobrir as qualidades que o tornam único, então canalizá-las para cumprir o seu potencial criativo.
Ao longo de cinco dias, você vai aprender a: