Concurso Roger Hatchuel Student Academy – Cannes Lions

Concurso Roger Hatchuel Student Academy

Concurso Roger Hatchuel Student Academy

Clique aqui para baixar o regulamento

Como concorrer

Se você estiver interessado em concorrer a vaga (1) destinada ao Brasil, leia com atenção o regulamento em anexo e se tiver dúvidas, entre em contato com o representante oficial do Cannes Lions no Brasil:

Estadão. Tel: (11) 3856-5454 ou clelia.salgado@estadao.com

Se vencedor, você irá para a França participar da Roger Hatchuel Student Academy que acontece durante o 67º Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, com passagem aérea, hospedagem e inscrição no evento.

Inscreva-se de 11 de novembro de 2019 a 24 de janeiro de 2020.

Datas do curso: domingo 21 de junho a sexta-feira 26 de junho.

A Roger Hatchuel Student Academy é uma experiência de aprendizado única, projetada para ajudar os alunos interessados ​​em seguir um caminho criativo na publicidade a lançar suas carreiras.

A Academia está aberta para os 40 alunos do mundo todo que ganharão seu lugar na sala de aula deste ano. Os candidatos selecionados aprenderão em primeira mão sobre as melhores marcas do mundo, mentes criativas e líderes do setor.

O programa ajuda os alunos a explorar as várias vertentes e espaços criativos em que eles poderiam trabalhar depois de se formarem. Ao longo da semana, os alunos irão dissecar a diversidade e desbloquear sua compreensão um do outro, do mundo e da natureza da indústria.

Outros tópicos abordados incluem:

Uma introdução à indústria criativa – cliente, agência e tudo mais

O processo criativo ágil

Trabalhando com propósito

Liderança, trabalho em equipe e confiança

Valor da diversidade

Solução de briefing criativos

A quem se destina

Alunos no último ano de estudo do ensino superior ou cursos livres sediados em território nacional, regularmente matriculado (matrícula ativa, do ato da inscrição até o momento da entrega da premiação) em curso das áreas pertinentes, a saber, comunicação, marketing, administração, TI, filme e/ou cinema, design, artes, negócios, tecnologia e inovação.

 

18-22 anos (nascidos após 26 de junho de 1996)

Alunos interessados ​​em publicidade e comunicação criativa

Falantes de inglês fluente. Deve ser capaz de contribuir para discussões em classe e trabalhos de grupo em inglês.

Dicas para criar o vídeo do seu aplicativo

Seu vídeo de dois minutos deve nos mostrar quem você é e como é criativo. Seja memorável. Mostre-nos sua personalidade, sua paixão e sua criatividade. Diga-nos por que você merece o bilhete de ouro para o Cannes Lions.