€4.495 (+ IVA)
Inscrições pelo https://www.canneslions.com/learn/leaders/cmo-accelerator-programme
Devido a alta demanda, em 2020, haverá dois cursos em datas diferentes.
23-24 de junho de 2020
e
25-26 de junho de 2020
Jim Stengel, ex-Global Marketing Officer da Procter & Gamble.
Um curso que mudará sua vida, colocando você em contato com grandes mentes criativas e grandes trabalhos de criação por intermédio de uma combinação de atividades de sala de aula, seminários e aprendizado prático.
O programa Cannes Lions CMO Accelerator com Jim Stengel é uma oportunidade exclusiva para um seleto grupo de CMOs e diretores sêniores de marketing para se concentrarem nas principais questões que eles e suas marcas enfrentam em um cenário de comunicação em constante mudança.
O programa se desenvolve paralelamente ao Cannes Lions International Festival of Creativity e é conduzido por Jim Stengel, ex-Global Marketing Officer da P & G, com contribuição direta de CMOs e CEOs de agências participantes do Festival.
A ênfase está em fornecer treinamento inspirador e que possa ser posto em prática de um seleto grupo durante a segunda metade da semana do Festival. Os delegados terão a oportunidade de participar do Festival, assistir aos seminários, ver o trabalho e fazer networking, antes de se reunirem sob a orientação e direção de Jim Stengel.
O grupo irá conversar em particular sobre as questões de trabalho que enfrentam, com sessões de exclusivas de palestrantes e conteúdo customizado apresentado em um ambiente de aprendizado intimista. Uma equipe formada por estrelas do ramo de criação vencedoras de premiações se juntam a Jim e ao grupo no Hotel Majestic, diretamente do palco do Cannes Lions.
Dois dias de aprendizado e inspiração cuidadosamente preparados para atender às necessidades específicas de cada participante por intermédio do profundo envolvimento pessoal com Jim antes do curso. As principais questões enfrentadas por líderes sêniores de marketing são apresentadas, discutidas e respondidas durante o programa.