Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade – Cannes Lions

Atualização sobre o planejamento de contingência do festival – Covid-19

 

 

11 de março de 2020 – O Cannes Lions hoje fornece uma atualização sobre o planejamento de contingência para o Festival em virtude da evolução da situação global em relação ao Covid-19.

O Festival ainda está programado para acontecer de 22 a 26 de junho em Cannes, França. Continuamos a monitorar a situação de perto e seguimos todas as orientações dos funcionários da saúde e do governo. Continuamos totalmente comprometidos em garantir a saúde, a segurança e o bem-estar de nossos clientes, funcionários, patrocinadores e parceiros.

O Festival, trabalhando em estreita colaboração com o escritório da prefeitura de Cannes e as autoridades francesas, garantiu datas alternativas de 26 a 30 de outubro de 2020 se mudanças nas circunstâncias exigirem que o evento de junho seja adiado. Se tomarmos essa decisão, anunciaremos aos nossos clientes o mais tardar em 15 de abril de 2020, compartilhando atualizações semanais antes de qualquer data de anúncio.

Independente da data do festival, queremos garantir à comunidade criativa global que estamos totalmente comprometidos em premiar os Lions em 2020: todas as inscrições ainda serão julgadas e premiadas por nossos júris globais. Atualmente, qualquer pessoa que enviar uma inscrição para o Lions para 2020 deve seguir o processo e o cronograma existentes. Se algo sobre esse processo mudar, emitiremos um anúncio adicional.

“No momento todos os nossos planos estão prosseguindo conforme o planejado e ainda estamos trabalhando para o Cannes Lions 2020, conforme planejado, em 22 de junho. No entanto, como a situação global está evoluindo constantemente, queremos estar abertos sobre nossos planos de contingência. Consultamos nossos clientes e parceiros e nos preparamos adequadamente, implementando medidas para permitir flexibilidade, caso seja necessário. Como sempre, a segurança de todos os envolvidos é nossa maior prioridade e qualquer decisão que tomarmos refletirá isso,” comentou Simon Cook, diretor administrativo do Cannes Lions

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *