Cannes Lions e MediaLink lançam CLX (Connect. Learn. Experience) – Cannes Lions

A iniciativa tem o objetivo de facilitar o aprendizado, os negócios e as parcerias entre profissionais globais de marketing e criadores de conteúdo

1º de novembro de 2018 – O Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, juntamente com a empresa de consultoria estratégica MediaLink, anunciou hoje o lançamento de uma nova iniciativa conjunta que será realizada no Festival de junho de 2019. O CLX – Connect. Learn. Experience., que em tradução livre significa “Conectar. Aprender. Experimentar.”, convidará profissionais de marketing líderes em todo o mundo para conhecer, aprender, a partir de experiências, e fazer negócios com especialistas em entretenimento globais e criadores de conteúdo. É a primeira ativação totalmente experimental e imersiva dentro do Palais.

O CLX levará oito dos melhores negócios de mídia e entretenimento do mundo ao Cannes Lions para sediar programas de curadoria com ativações experimentais, mesas redondas interativas, reuniões e oportunidades de networking. Nos dois primeiros dias do festival, 18 e 19 de junho, o CLX será apenas para convidados, restrito a profissionais de nível sênior de marketing, mídia e entretenimento, e executivos de agências, bem como influenciadores e empreendedores. Depois disso, as portas estarão abertas a todos os participantes do Cannes Lions.

“Uma das coisas que torna o Cannes Lions tão especial é que ele fornece um ponto de encontro global para o ecossistema de comunicações criativas do mundo. O CLX aproveitará isso para oferecer oportunidades de negócios genuínas aos profissionais de marketing, iniciando conversas que levam a parcerias valiosas. Em uma indústria em constante mutação, as marcas entendem que criar um ótimo conteúdo que se conecte com o público e crie engajamento verdadeiro é o futuro, e o CLX trará os melhores criadores de conteúdo do mundo para mostrar a eles como fazer isso”, disse Louise Benson, vice-presidente do Cannes Lions.

O CLX será lançado em parceria com a MediaLink, que trará seus conhecimentos em facilitar a rede de negócios e de todo o ecossistema de marketing e entretenimento. Também marca o primeiro produto da parceria entre a MediaLink e o Cannes Lions. “O marketing está em uma encruzilhada fascinante. Não é mais apenas sobre a mensagem. As marcas sabem que o crescimento dos negócios acontece fornecendo experiências significativas para as pessoas, e estão aproveitando o máximo de criatividade para isso. O CLX é a primeira iniciativa do seu tipo e criará um ambiente exclusivo para as marcas construírem o futuro diretamente ao lado de criadores de primeira linha. Temos a satisfação de fazer parceria com o Cannes Lions para ajudar a criar ‘a próxima grande novidade’ do festival”, destacou Michael Kassan, presidente e CEO da MediaLink.

O CLX acontecerá no Palais II durante o Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, de 17 a 21 de junho de 2019. Mais informações podem ser encontradas em www.canneslions.com.

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *