Calendário Cannes Lions: fique atento aos prazos – Cannes Lions

Estadão, representante do Festival Internacional de Criatividade,

dá dicas para quem não quer deixar tudo para cima da hora.

O ano acaba de começar, mas muitos profissionais já estão com a cabeça na 67ª edição do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, evento representado no Brasil pelo jornal O Estado de S. Paulo e que acontece de 21 a 26 deste ano.

Então, para que ninguém perca os prazos, segue abaixo o calendário já divulgado pela organização do evento e pelo Estadão.

 

  • 13 de janeiro – Prazo final para aplicações para o See It Be It 2020 – Programa de aceleração da carreira das mulheres criativas.

Link para inscrições e informações: https://www.canneslions.com/learn/sibi

 

  • 16 de janeiro – Abertura das inscrições de campanhas para o Cannes Lions 2020. Prazo final em 16 de abril. Link para inscrições e informações: https://www.canneslions.com/support/awards-support/dates-and-fees

 

  • 24 de janeiro – Prazo final para inscrições no Concurso Roger Hatchuel Student Academy. O candidato precisa cursar o último ano do ensino superior ou cursos livres sediados em território nacional das áreas de Comunicação, Marketing, Administração, TI, Filme e/ou Cinema, Design, Artes, Negócios, Tecnologia e Inovação. O vencedor viajará a Cannes com todas as despesas pagas. Em dois minutos, o candidato deve mostrar em um vídeo gravado em inglês como é criativo, sua personalidade, sua paixão e defender porque merece ir ao Cannes Lions. Informações sobre o envio do vídeo e demais esclarecimentos podem ser obtidos por meio do link estadao.com.br/concurso-roger-hatchuel-student-academy. O Estadão também pode esclarecer dúvidas pelo telefone (11) 3856-5454 ou pelo e-mail clelia.salgado@estadao.com.

 

 

  • 04 de abril – Prazo final para inscrições para a 6ª edição do Prêmio Desafio Estadão, envolvendo campanhas veiculadas nas plataformas Estadão entre 10 de dezembro de 2019 e 31 de março de 2020. Este ano a organização incluiu três novas categorias: Áudio, Campanha Multiplataforma e Creative Data, que se somam às já existentes Branded & Content e Vídeo. Um comitê irá escolher também a Agência do Ano, além da já tradicional categoria Mídia do Ano. Os vencedores receberão um pacote composto pelo troféu Ex-Libris, símbolo do jornal; passagem aérea, hospedagem e inscrição para o 67º Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade. Link para inscrições e informações: http://desafio.estadao.com.br/

 

Mais informações para a imprensa:

LF Comunicação Corporativa

Renata Rosa – assessoria02@luciafaria.com.br

Telefone: (11) 99446-0970

www.luciafaria.com.br

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *