Aprendizado durante todo o ano com Cannes Lions – Cannes Lions

Nick Law anunciado como presidente honorário da Cannes Lions School para 2019 Festival

Novo curso de aprendizado on-line revelado

08 de abril de 2019 – O Cannes Lions School engloba uma extensa gama de programas de aprendizado e desenvolvimento no Festival que treinam as mentes mais brilhantes do setor desde 1995. Este ano, Nick Law, diretor criativo da Publicis Groupe e presidente da Publicis Communications no Publicis Groupe assumirá a posição honorária como presidente da Cannes Lions School, orientando o Young Lions no local durante o Festival. Como parte do compromisso do Cannes Lions de ampliar as oportunidades de aprendizagem ao longo do ano, eles fizeram uma parceria com o provedor de ensino digital 42 Courses para estabelecer uma série de cursos on-line.

“A curiosidade impulsiona a criatividade e o desejo contínuo de aprender oferece uma oportunidade para moldar e definir o futuro da indústria criativa”, disse Simon Cook, diretor administrativo do Cannes Lions. “A carga profissional de Nick como um criador mestre e futurista será uma oportunidade para os nossos alunos analisarem mais detalhadamente seus processos criativos no festival. À medida que o Cannes Lions promove uma cultura de aprendizado contínuo, também é importante que forneçamos à nossa comunidade diversificada insights e aprendizados sobre o setor ao longo do ano.”

Os Young Lions são participantes com idade inferior a 30 anos e variam desde pessoas em sua primeira função a CEOs e vencedores de Lion. Em sua função como presidente, Nick apoiará o Festival no desenvolvimento desta nova geração de talentos em todo o programa de treinamento para alunos e estrelas em ascensão, bem como oportunidades de aprendizado sob medida para profissionais de marketing experientes. Ele abordará e orientará os participantes da escola durante a semana do Festival e ajudará centenas de jovens criativos talentosos a defender a criatividade ao longo do ano. Depois do Festival, Nick nomeará seu sucessor para assumir o papel em 2020.

“A próxima geração de líderes criativos herdará e moldará uma indústria em rápida transição. Sua imaginação, curiosidade e obsessão por todos os novos meios de proliferação determinarão o sucesso dessa transição. É por isso que estou muito feliz em ser o presidente da Cannes Lion School este ano. Temos tanto a aprender com a próxima geração quanto conosco, e espero encontrar meu futuro chefe ao longo do programa,” comentou Nick Law.

Os cursos de aprendizagem do Cannes Lions se concentrarão nos fundamentos do marketing criativo, estendendo o conjunto de produtos de aprendizagem a um público em todo o mundo que não pode comparecer fisicamente ao Festival. A nova série de cursos on-line curtos compartilhará os melhores insights do Festival de algumas das mais conceituadas celebridades do setor.

Cada curso combina vídeo, insights de especialistas do setor e uma demonstração do trabalho premiado com o Lion para fornecer habilidades práticas e tangíveis. O primeiro curso, intitulado Storytelling, fornece ferramentas e técnicas para os usuários darem vida às histórias, juntamente com lições de especialistas do setor, incluindo: Keith Reinhard (presidente emérito da DDB), Rory Sutherland (vice-presidente da Ogilvy UK), Debbi Vandeven oficial na VMLY & R) e Gabriela Lungu (fundadora do Laboratório de Liderança Criativa da WINGS).

Para mais informações sobre o Cannes Lions School e como você pode se envolver, entre em contato com Steve Latham, Chefe de Talentos e Treinamento, stevelatham@canneslions.com ou visite www.canneslions.com.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *