12 Jurados brasileiros do Cannes Lions 2021 farão parte de hub de conteúdo publicitário do Estadão Blue Studio – Cannes Lions

 

 

Os jurados vão discutir os rumos da publicidade e qual o papel da nova operação do Estadão dentro deste universo 

São Paulo, agosto de 2021 – O hub “Uma nova história”, projeto lançado nesta sexta-feira (27), faz parte do processo de transformação digital do Estadão, que começou com o lançamento do Estadão Blue Studio. Os 12 jurados irão discutir sobre comunicação de marca e como a transformação digital impacta o futuro da propaganda e a criatividade nos negócios.

Os grandes nomes que farão parte da iniciativa, são: Luiz Sanches, ALMAPBBDO; Marcelo Reis, Leo Burnett; Michel Motta, Triunfo Sudler; Rafael Pitanguy, VMLY&R; Sergio Gordilho, Africa; Vico Benevides, GTB; Daniela Ribeiro, Artplan; Domenico Massareto, Publicis; Flávio Waiteman, Tech and Soul; Hugo Veiga, AKQA; Keka Morelle, Wunderman & Thompson; e Luciana Haguiara da Media Monks. O anúncio criado por Gordilho, Presidente e CCO da Africa foi publicado nesta sexta-feira.

O pilar central de debate é definido pela máxima da “Transformação da Publicidade”, motivo pelo qual nasceu, também, o Estadão Blue Studio. A plataforma não definiu protocolos ou formatos fixos para a discussão do tema, os especialistas irão decidir a melhor maneira de compartilharem suas visões, experiências e sensibilidades sobre o mercado. Entre as possibilidades e modelos de conteúdo, contém a criação de um anúncio de página dupla para a publicação impressa no Estadão, junto ao espaço disponível no canal no Youtube e o podcast quinzenal, exclusivo ao projeto. Todas as peças serão divulgadas por meio do portal Estadão.com e, republicadas nas redes sociais do Estadão. Enquanto que no site do Estadão Blue Studio terá uma seção voltada especialmente para o conteúdo produzido pelos especialistas.

Para Daniel Canello, Diretor de Criação e Planejamento do Estadão Blue Studio, ter a participação dos jurados no projeto será de grande relevância, tanto para a publicidade quanto para o público. “Utilizar o Estadão Blue Studio para produzir e publicar as entrevistas, reforça a premissa inicial, entregar peças inovadoras e inteligentes 360º”, complementa.

Veja mais sobre o Estadão Blue Studio em : https://bluestudio.estadao.com.br/

Sobre o Estadão Blue Studio

Estadão Blue Studio é a nova operação de publicidade do Estadão criada para gerar soluções criativas completas para marcas, em formatos inovadores e orientados a resultados.Fruto de um processo amplo de transformação digital, nasce para renovar e reforçar a intensa parceria do Estadão com as agências de publicidade e com os anunciantes.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *