YOUNG MEDIA ACADEMY

YOUNG MEDIA ACADEMY
INFORMAÇÕES ESSENCIAIS
Datas
19 a 23 de junho de 2017
Taxa de inscrição (incluindo seu passe para o Cannes Lions)
€2.245 (+ IVA)
Inscreva-se: www.canneslions.com
Diretor do Curso
Nick Brien, ex-Global Chairman, CEO, McCann Worldgroup.
Visão Geral do Curso
Um programa intensivo de cinco dias de aprendizado que proporciona uma compreensão mais profunda do cenário da mídia, e como esse entendimento irá levar a soluções de mídia que irão aumentar consideravelmente as conexões dos anunciantes com seus públicos.
O QUE É?
Realizado durante o Festival Cannes Lions, ele é projetado para jovens profissionais de mídia com idades até 30 anos trabalhando para agências de mídia ou proprietários de mídia.
Se você for selecionado para participar, o programa preparará você para produzir melhores resultados para os clientes, tendo a ideia criativa e trabalhando todos os ângulos de mídia para ampliação no mercado e maximização dos resultados.
Você vai se concentrar nas principais mudanças que estão ocorrendo no cenário da mídia, impulsionadas pelo comportamento dos consumidores em rápida evolução, em particular o impacto das novas tecnologias, e o equilíbrio entre exposição e engajamento.
Sob a liderança do Diretor da Academia Nick Brien, o curso explora a profundidade e amplitude de soluções criativas que podem ser aplicadas em todos os canais de mídia. Ele fornece uma maior compreensão da comunidade de mídia global e as mudanças velozes que estão impactando a cada passo do planejamento de mídia e também o ecossistema.

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COMO FUNCIONA?
Sob a orientação do especialista e Diretor da Academia Nick Brien, o curso explora a profundidade e amplitude de soluções criativas que podem ser aplicadas em todos os canais de mídia. Ele fornece uma maior compreensão da comunidade de mídia global e as mudanças velozes que estão impactando a cada passo do planejamento de mídia e também o ecossistema.
Palestrantes exclusivos de nível internacional são convidados para a sala de aula
Uma visita à sala do Júri do Media Lions para conhecer os jurados
Visita guiada ao local de trabalho, exposição do melhor em publicidade nos últimos 12 meses.
Case de Cliente para ser trabalhado em equipes de projeto
Sessões de networking com Lions Academies

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QUAL O CONTEÚDO?
A semana tem muito mais do que apenas ficar ouvindo os melhores líderes do setor. Trata-se de descobrir o que o torna único, adquirindo as habilidades para alavancar sua carreira runo ao próximo nível e obter uma nova perspectiva sobre o setor. Você é desafiado a considerar seu papel como arquitetos e construtores de pontes (“marcomms”) entre as várias disciplinas de publicidade, incluindo trabalho de modo estratégico com agências de criação e proprietários de meios de comunicação.
A Academy 2016 centra-se nas seguintes áreas-chave:
Creative use of media (Uso criativo de mídia)
Identificando o valor do pensamento criativo no canal de mídia
Análise minuciosa das campanhas vencedoras dos Lions e conhecer as equipes por trás delas
Entendendo (e provando) a eficácia
Como ideias da mídia demonstram a compreensão do mercado-alvo
Demonstrando a união especial do meio e da mensagem para se envolver com inovação e impacto

Media channel strategy (Estratégia de canal de mídia)
Implementando estratégia inovadora em todos os canais de mídia
A relação entre a ideia e o canal de mídia
Apreciando a complexidade do universo multi-screen

Collaborative relationships (Relações de colaboração)
A relação entre a ideia e o canal de mídia
Como trabalhar com agências de criação e proprietários de meios de comunicação
Compreendendo o desafio do cliente no contexto do cenário global
Como construir relacionamentos com todos os principais players no cenário de soluções de mídia

Media landscape (Panorama da mídia)
Entendendo o sentido do cenário da mídia cada vez mais fragmentado
Compreendendo como a tecnologia dá uma reviravolta na sabedoria convencional
Aprendendo a ter fluência em todas as formas de mídia digital – de busca, social, móvel, vídeo.

Leadership (Liderança)
Aprenda como melhorar a sua própria liderança para conduzir de forma mais eficaz e defender novas ideias.
Aprenda a gerenciar de forma criativa a relação entre a ideia, o canal de mídia e o cliente.
Sinta-se confortável sendo uma pessoa desafiadora – as coisas estão se movendo rapidamente demais para ficar olhando para trás.
Descubra como conduzir de forma mais eficaz e defender novas ideias.
Data & Innovation (Dados & Inovação)
Aceitando a evolução tecnológica dos meios de comunicação, novos canais e comportamentos dos consumidores.
Aprendendo a lidar com os desafios de alavancar as mídias sociais a nível internacional e medir o ROI
Compreendendo o papel dos dados no estímulo à inovação e criatividade no processo de planejamento

The learning journey (A jornada do aprendizado)
Você vai sair do Festival com um plano de ação vigoroso, confiante que pode causar um impacto imediato em seu trabalho. No ato da inscrição, você receberá um pacote de objetivos e de progresso.
Sessões em grupo e orientação exclusivas com tutores irão orientá-lo ao longo desse pacote.
Após o Festival, nós encorajamos você a compartilhar seus aprendizados com sua equipe e gerência sênior. Aproveite essa oportunidade para colocar-se no centro das atenções, destacando que o investimento feito em você valeu a pena.

Para mais informações em Português: (11) 3856-5454 ou clelia.salgado@estadao.com