ROGER HATCHUEL ACADEMY

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Taxa de inscrição (inclui seu passe para o Cannes Lions)
Não há taxa de inscrição para participar do curso. Se você deseja participar da Roger Hatchuel Academy 2017, por favor ligue para (11) 3856-5454 ou clelia.salgado@estadao.com

Tutor do Curso:

Clive Challis, Head of Advertising, Central Saint Martins

Visão geral do curso
É um curso de cinco dias para estudantes de publicidade, comunicações e outras disciplinas criativas que querem trabalhar dentro da indústria de criação

 

PULE PARA A SEÇÃO

O que é?
 A quem se destina o curso?
Como funciona?
O que você vai aprender?
O que os graduados dizem
Reitor do curso
 Tutor do curso
 Palestrantes anteriores
Graduados anteriores
Como se inscrever
 Onde se hospedar
 FAQs

O QUE ESTÁ INCLUÍDO NO SEU PACOTE DE DELEGADO?

  • Passe completo de delegado para a semana do Cannes Lions Festival de Criatividade
  • Cerimônias de premiação
  • Festa Young Lions
  • Almoço de cortesia
  • Certificado de graduação

Estritamente limitado a 35 pessoas

ONDE SE HOSPEDAR
Há muitas opções e a equipe Cannes Lions está aqui para ajudá-lo a encontrar um lugar adequado ao seu orçamento. Sempre que possível, vamos tentar hospedar todos os delegados da Academia em um mesmo hotel, sujeito à disponibilidade.
Durante o processo de inscrição, você será solicitado a informar o quanto quer gastar e nossa Equipe de Client Services irá selecionar um hotel ou apartamento que atende seu orçamento. Após a sua inscrição ser confirmada, eles entrarão em contato diretamente com você para finalizar os detalhes.

O QUE É?

A cada ano, 35 estudantes de todo o mundo participam da Roger Hatchuel Academy no Cannes Lions. É um curso de cinco dias para estudantes de publicidade, comunicações e outras disciplinas criativas.

O curso é liderado por Clive Challis, chefe do curso de publicidade na Central Saint Martins em Londres. Clive cria um programa que combina sessões de sala de aula com uma seleção de conteúdo oficial do Festival. Entre palestrantes anteriores estão Bob Greenberg, Bob Isherwood, Neil French, David Droga, Jim Stengel, Michael Conrad e Tham Khai Meng

 

COMO FUNCIONA?

O currículo completo curso será confirmado em breve. As sessões devem incluir:

  • Perspectivas de líderes da indústria, profissionais eminentes de marketing e alguns dos mais celebrados profissionais de criação do mundo
  • Uma visão dos bastidores do processo dos Júris
  • Análises compreensivas da criatividade dos trabalhos vencedores
  • Exercícios para ajudá-lo a descobrir ideias melhores e mais rápido

 

 

O QUE VOCÊ VAI APRENDER?

Os alunos da Academia têm acesso completo ao Festival Cannes Lions incluindo as cinco cerimônias de premiação e a festa do Young Lions. Eles também terão acesso exclusivo às salas do Júri, que são fechadas a todos os outros participantes do Festival. Esta é uma maneira original de compreender o processo de discussão mais importante sobre criatividade do mundo das comunicações, e uma oportunidade única de interagir com outros futuros vencedores de Lions.

Durante os cinco dias você vai aprender a:

  • Assumir mais riscos e ser mais audacioso criativamente
  • Dar valor à sua “voz” e defender suas ideias
  • Ver todos os briefs como uma oportunidade
  • Encontrar inspiração em mais lugares
  • Contar estórias mais cativantes
  • Fazer apresentações com mais confiança
  • Ser um líder melhor e empoderar outros

 

O QUE DELEGADOS ANTERIORES ACHARAM?

” Viemos como meros estudantes com o objetivo de fazer parte do mundo da publicidade. Mas saímos como jovens criativos apaixonados que acreditam que podemos criar um impacto positivo na indústria.”

Cecilia Maria Fatima Forbes, University of Asia and The Pacific

“Uma experiência verdadeiramente única com muito feedback útil dos profissionais. ”

Stanislav Bereberdin, Peoples’ Friendship University of Russia

 

TUTOR DA ACADEMIA: CLIVE CHALLIS

Clive Challis é o chefe do curso de publicidade na Central Saint Martins em Londres. Ele estudou Design Gráfico com professores tais como Richard Hollis, Anthony Frøshaug e Bob Gill. Ele trabalhou como diretor de arte em Lord Geller Federico, DKG e Y&R, em Nova York, e mais tarde mudou-se para Londres para ser o diretor de criação do Grupo na DMB&B. Seu livro sobre Helmut Krone é o livro definitivo sobre direção de arte moderna uma vez que surgiu a partir da revolução criativa.

COMO SE INSCREVER

Para ser considerado para a Academia, os candidatos devem:

  • Estar estudando publicidade, comunicações ou um curso relacionado a criatividade, tendo por objetivo trabalhar na indústria de publicidade, de preferência em um papel criativo
  • Ser fluentes em inglês falado e escrito
  • Ter idade entre 18 e 23