YOUNG MARKETERS ACADEMY

INFORMAÇÕES ESSENCIAIS
Datas
19 a 23 de junho de 2017.
Taxa de inscrição (incluindo seu passe para o Cannes Lions)
€2.245 + IVA
Inscreva-se: www.canneslions.com
Diretor do Curso
Jim Stengel, Fundador, The Jim Stengel Company
Tutores do Curso
Serfi Altun, Fundador, Idea Master Chef, Idea Bakery
Suzanne Tosolini, Brand Strategist com experiência internacional.
Visão Geral do Curso
O programa combina palestras exclusivas, adaptadas por líderes do setor, com uma programação de seminários no palco principal e exibições de trabalhos inscritos no Cannes Lions. Já está incorporado na experiência do Festival e inclui coaching individual com o tutor do curso.
O QUE É?
Clientes desafiadores e criativamente audaciosos são os que as agências anseiam, mas um trabalho premiado exige que os clientes entendam que seu brief pode libertar o poder da criatividade. Desde 2011, a Young Marketers Academy, liderada por Jim Stengel, já treinou mais de 200 jovens profissionais de marketing sobre como desenvolver relações de colaboração e de confiança entre cliente e agência, tendo simultaneamente alavancando suas carreiras para o próximo nível.

Este é um curso de cinco dias para os jovens profissionais de marketing e de marcas que trabalham para empresas clientes de marketing. A conversa é rica e informativa, com foco em pessoas que trabalham todos os dias nesse cenário em constante transformação.

O programa aborda a importância da criatividade na comunicação e fornece um quadro maior do papel de uma pessoa de marketing, os futuros gestores de marcas em suas organizações. Ao final do curso, os delegados saem com novos insights e novas competências, novas formas de trabalhar em agências, uma compreensão de como é um ótimo trabalho, como chegar lá, e os erros comuns a evitar.

________________________________________

COMO FUNCIONA?
A equipe de liderança composta por Jim Stengel, Suzanne Tosolini e Serfi Altun tem sido responsável pela comercialização de marcas globais ao longo de suas carreiras na P & G. A propóstio, a P & G recebeu o prêmio em 2008 como Creative Marketer of the Year no Cannes Lions sob a liderança de Jim.

Usando suas experiências e conhecimentos, eles criaram um programa de treinamento personalizado, que ajuda os clientes a focar no desenvolvimento de si mesmos, suas marcas e organizações. A equipe envolve o rico talento dos recursos disponíveis durante a semana do Festival com acesso a:
Palestrantes exclusivos de nível internacional
Visita guiada ao local de trabalho, exposição dos trabalhos inscritos no Cannes Lions.
Junte-se a um painel e conheça líderes sêniores de marketing no Programa CMO Accelerator
Painel digital exclusivo com as mídias sociais e as empresas de tecnologia
Análise de case studies reais

________________________________________
QUAL O CONTEÚDO?
O programa personalizado reflete a paisagem em constante mudança em que as marcas estão operando, ao mesmo tempo em que mantém princípios fundamentais que todo Marketer necessita em seu conjunto de habilidades. A agenda ajuda a adquirir as habilidades para se tornar um líder melhor em marketing enquanto contempla uma nova perspectiva sobre o setor.

O programa abrangente para a Academia está construído em torno de cinco seções integradas:

O case em relação à criatividade
Como é que a criatividade conduz à receita e participação de mercado?
Como é um ótimo trabalho?

Excelência na estratégia de comunicação
Aprenda como fazer um brief para uma agência de modo a convidar a criatividade e ainda oferecer uma “caixa” com a qual se pode jogar
Como a colaboração pode levar a uma maior eficiência e sucesso
Atingindo a eficiência por intermédio da cocriação de produtos e serviços

Melhores práticas nas relações agência-cliente
Gerenciando uma relação humana, proporcionando inspiração e clarez nas orientações.
Transmitindo confiança para as agências

A marca moderna
O mais recente pensamento em termos de inovadores digitais
Apresentação de case studies reais e vitoriosos

O líder do marketing moderno
Capacitando sua equipe rumo à grandeza

Informações em Português: (11) 3856-5454 ou clelia.salgado@estadao.com