CMO ACCELERATOR PROGRAMME

CMO treinamento

INFORMAÇÕES ESSENCIAIS

Datas
19 a 23 de junho de 2017.

Taxa de inscrição (incluindo seu passe para o Cannes Lions)
€3.995 (+ IVA)

Inscrições a partir de 12 de janeiro de 2017 pelo www.canneslions.com

Para obter mais informações sobre restituição de IVA, favor acessar apágina de Perguntas & Respostas para os Delegados.

Inscreva-se já

Diretor do Curso
Jim Stengel, ex-Global Marketing Officer da Procter & Gamble.

Tutor do Curso
Suzanne Tosolini, Brand Strategist com experiência internacional.

Visão Geral do Curso
Uma semana que mudará sua vida, colocando você em contato com grandes mentes criativas e grandes trabalhos de criação por intermédio de uma combinação de atividades de sala de aula, seminários e aprendizado prático.

O QUE É?

O programa Cannes Lions CMO Accelerator com Jim Stengel é uma oportunidade exclusiva para um seleto grupo de CMOs e diretores sêniores de marketing para se concentrarem nas principais questões que eles e suas marcas enfrentam em um cenário de comunicação em constante mudança.

O programa se desenvolve paralelamente ao Cannes Lions International Festival of Creativity e é conduzido por Jim Stengel, ex-Global Marketing Officer da P & G, com contribuição direta de CMOs e CEOs de agências participantes do Festival.

COMO FUNCIONA?

A ênfase está em fornecer treinamento inspirador e que possa ser posto em prática de um seleto grupo durante a segunda metade da semana do Festival. Os delegados terão a oportunidade de participar do Festival, assistir aos seminários, ver o trabalho e fazer networking, antes de se reunirem sob a orientação e direção de Jim Stengel.

O grupo irá conversar em particular sobre as questões de trabalho que enfrentam, com sessões de exclusivas de palestrantes e conteúdo customizado apresentado em um ambiente de aprendizado intimista. Uma equipe formada por estrelas do ramo de criação vencedoras de premiações se juntam a Jim e ao grupo no Hotel Majestic, diretamente do palco do Cannes Lions.

QUAL O CONTEÚDO?

Dois dias de aprendizado e inspiração cuidadosamente preparados para atender às necessidades específicas de cada participante por intermédio do profundo envolvimento pessoal com Jim antes do curso. As principais questões enfrentadas por líderes sêniores de marketing são apresentadas, discutidas e respondidas durante o programa.

O Programa inclui:

Um Painel repleto de estrelas do universo dos CMO, com três CMOs discutindo como organizar e gerenciar suas marcas visando o futuro.

Sessões que abranjam o papel atual e futuro do CMO

Uma entrevista com o vencedor do prêmio Merketer of the Year, abordando o segredo do seu sucesso.

Maneiras de criar uma estratégia de conteúdo vinte e quatro horas por dia, sete dias da semana onde os proprietários dos meios de comunicação internacionais apresentam seus métodos.

Ideias sobre questões, em tempo real.

Discussão sobre o que os melhores talentos jovens de marketing esperam de um CMO

Criação de brand equity

Obtendo o melhor de sua agência

Apresentações individuais “pesadelos” de CMO e trabalhos em grupo para fornecer soluções

Sessões individuais com Jim