MASTERS OF CREATIVITY

MASTER treinamento

INFORMAÇÕES ESSENCIAIS

Datas
19 a 23  de junho de 2017.

Taxa de Inscrição (incluindo seu passe para o Cannes Lions)
€3.495 + IVA

Inscrições a partir de 12 de janeiro de 2017 por meio do www.canneslions.com

Visão Geral do Curso
Um novo programa de qualificação profissional com duração de cinco dias, projetado especificamente para jovens gestores que estão fazendo a transição para a gerência sênior.

O QUE É?

Trata-se de um novo programa de qualificação profissional com duração de cinco dias, projetado especificamente para jovens gestores fazendo a transição para a gerência sênior. O curso é customizado, de modo a oferecer a cada delegado uma compreensão aprofundada de todas as áreas de comunicações criativas e capacitá-los a fazer a transição para um papel sênior, com um conhecimento muito mais amplo e compreensão das disciplinas de comunicações de marketing atuais. O programa é adequado para delegados de agências, marcas e empresas de tecnologia que trabalham com comunicação de marketing.

Com todos os principais profissionais de comunicação criativa do mundo reunidos em um só lugar, o Cannes Lions é o único capaz de oferecer essa oportunidade excepcional de aprendizado com os verdadeiros líderes mundiais de todos os setores. Os delegados vão adquirir uma compreensão bem embasada e vigorosa de como criatividade dos dias de hoje pode direcionar todos os aspectos do setor de comunicações de marketing e capacitá-los a desenvolver o seu próprio kit de ferramentas personalizado para levar a excelência criativa para as suas organizações.

O programa é apresentado em oito módulos, cada um deles conduzido por um especialista verdadeiramente notável do setor, com base em seu conhecimento, experiência e insights. Além disso, diversos palestrantes mundialmente reconhecidos, muitos deles participantes regulares do palco principal no Festival do Cannes Lions, irão apresentar os seus maiores aprendizados e percepções ao longo do programa. Além disso, cada delegado será designado para um mentor para ajudá-lo durante o curso.

Os delegados vão receber uma imersão de categoria internacional em cada módulo, equipando-os para os desafios reais que o setor enfrenta. Se você está à procura de um rumo para o seu principal talento, ou se você mesmo está buscando seu próximo passo, rumo a melhores níveis de gestão, então o programa Lions Masters of Creativity foi feito para você.

COMO FUNCIONA?

Os delegados serão divididos em pequenos grupos e um mentor será designado para orientá-los ao longo do programa. Cada módulo será conduzido pelo Master designado e também incluirá palestras de convidados, bem como sessões apropriadas do programa principal do Festival.

Durante o curso, os delegados serão desafiados a trabalhar em equipes multidisciplinares para responder a um brief global e apresentar o seu trabalho para uma comissão composta por Masters. Prêmios Gold, Silver e Bronze serão concedidos pela comissão. Todos os delegados que completarem com sucesso o programa, serão premiados com um Lions Masters of Creativity. O programa também inclui uma sessão de avaliação do curso e planejamento de carreira.

OS MÓDULOS

Mestres do setor serão anunciados em janeiro para conduzir cada competência criativa. Os módulos são os seguintes:

Módulo Competências básicas e atributos
Creativity Inspiração, a construção de magia criativa, geração de ideias, ser destemido, construção de estórias, originalidade.
Innovation Avanços da Tecnologia digital, prototipagem de pesquisa & desenvolvimento.
Creative Selling Vendendo corajosamente, criando argumentos vitoriosos, habilidades principais de apresentação.
Media Canais de mídia importantes, planejamento de mídia, o incremento dos negócios por intermédio da inovação e criatividade.
Strategic Leadership Desenvolvendo a sua própria visão, a construção de uma equipe vitoriosa, encontrando e retendo talentos criativos, a construção de uma cultura criativa.
Content Storytelling, digital, pesquisa, dados importantes e personalização, a mídia social.
Data Resultados orientados por dados, utilizando a tecnologia para encontrar clientes e se conectar com eles.
Creative Effectiveness O impacto mensurável e comprovado da criatividade, comportamento que afeta consumidores, o valor da marca, vendas.

Informações em Português: (11) 3856-5454 ou clelia.salgado@estadao.com