DESIGN

Download do Guia da Categoria

 

O Design Lions celebra a técnica visual. Os trabalhos inscritos terão que demonstrar como o design tem sido utilizado para definir uma marca ou comunicar as suas mensagens-chave; um trabalho em que uma identidade visual única leva ao reconhecimento ou compreensão pelo consumidor.

A votação do júri será fundamentada em critérios com o seguinte peso: 40% ideia; 30% execução; 30% impacto e resultados.

O Design Lions está mudando constantemente, alinhado à evolução da indústria. Muitas mudanças significativas foram feitas no Design Lions 2016: a seção Digital & Interactive foi recentemente expandida e atualizada; foram realizados vários ajustes e adições em “Use of Design Craft” de forma a reconhecer um conjunto de habilidades mais diversificado; novos setores como Moda e Motion Graphics foram adicionados para incorporar o crescente alcance e profundidade da indústria de design.

Não há limite de quantas vezes a mesma peça pode ser inscrita no Design Lions. No entanto, a mesma peça só pode ser inscrita uma vez em ‘A. Comprehensive Branding Programs’ e apenas três vezes em ‘D. Brand Environment & Experience Design’ e ‘E. Packaging Design’

Subcategorias:
A. Comprehensive Branding Programs
B. Communication Design
C. Digital & Interactive Design
D. Brand Environment & Experience Design
E. Packaging Design
F. Use of Design Craft
G. Design Excellence in Effectiveness

Inscreva seu trabalho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *